Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Além de Dudu, Palmeiras pode ter retorno de outros três jogadores em junho

Palmeiras está no mercado em busca de reforços, mas poderá receber atletas emprestados de volta em breve

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Nacional

O Palmeiras pode ter o retorno de Dudu e pelo menos outros três jogadores que estão emprestados até junho deste ano a outras equipes. São dois jogadores para o ataque, posição que a comissão técnica de Abel Ferreira crê que tenha as maiores carências, e ainda um zagueiro.

Os atacantes são Miguel Borja, cedido ao Junior Barranquilla, da Colômbia, e Deyverson, emprestado ao Alavés, da Espanha, enquanto o defensor é Pedrão, que atualmente defende o Nacional, de Portugal.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo meia

Sem espaço no Verdão desde o fim de 2019, Borja vem defendendo seu time do coração na Colômbia e tem conseguido bastante destaque com gols. São até o momento 51 jogos e 29 gols anotados com a camisa do Junior Barranquilla. Aos 28 anos, Borja tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2022.

Deyverson, por sua vez, tem tido uma temporada bem apagada na Espanha. Emprestado ao Alavés ate junho, o centroavante de 29 anos marcou apenas um gol nos 23 jogos (nove como titular) que já disputou.

Por fim, Pedrão tem sua primeira experiência fora do Brasil e vem sendo titular do time da Ilha da Madeira em grande parte dos jogos. O jovem de 23 anos disputou até o momento 23 partidas na temporada portuguesa.

O vínculo de Pedrão com o Palmeiras tem duração até dezembro de 2022.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quarta (14)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você