Home Mercado da Bola Mercado da bola: Na mira de Flu e Atlético-MG, Willian define onde quer jogar

Mercado da bola: Na mira de Flu e Atlético-MG, Willian define onde quer jogar

Atacante do Palmeiras tem contrato somente até dezembro deste ano, mas pretende renovar acordo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

As boas temporadas de Willian Bigode atuando pelo Palmeiras nos últimos anos chamam a atenção de outros clubes brasileiros como Fluminense e Atlético-MG, mas o jogador deve mesmo seguir no Verdão e quer até renovar seu contrato com o clube paulista, de acordo com o “Goal.com“.

PUBLICIDADE

Apesar do assédio de de Galo e Flu sobre o jogador, o Palmeiras definiu que vai negociar uma possível renovação contratual no momento oportuno já que o clube está em meio de mais uma decisão de competição – a equipe disputa a Recopa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia-ARG, nesta quarta (14).

Mas, de acordo com a reportagem, a tendência é que haja acordo entre as duas partes para que Willian permaneça até dezembro de 2022 no Verdão.

PUBLICIDADE

O jogador de 34 anos está no clube desde 2017, quando foi contratado do Cruzeiro, e na temporada passada disputou 65 jogos e marcou 17 gols.

LEIA MAIS: