Home Mercado da Bola Mercado da bola: Atlético-MG tem interesse em atacante do Palmeiras

Mercado da bola: Atlético-MG tem interesse em atacante do Palmeiras

Galo busca alternativas no mercado e Willian Bigode está na mira; Verdão, no entanto, não deve liberar saída

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola brasileiro segue muito quente neste início de temporada 2021 e o Atlético-MG, um dos que mais contratou jogadores de renome, já tem um novo alvo. Trata-se do atacante Willian Bigode, do Palmeiras. A informação foi revelada inicialmente pelo colunista Bruno Andrade, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

O experiente jogador de 34 anos desperta, além do Atlético-MG, o interesse também de Fluminense e Corinthians, mas o Verdão deve fazer jogo duro para liberar o atleta que está em final de contrato – o vínculo termina em dezembro de 2021.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: 30 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil

PUBLICIDADE

A indicação de Willian no Galo foi do técnico Cuca, que já trabalhou com Bigode no time paulista. O Palmeiras tem receio de liberar um jogador considerado importante para um rival direito na busca por títulos em 2021.

Curioso é que o time alviverde também busca um novo atacante no mercado para disputar com Luiz Adriano, posição que Willian atuou diversas vezes nas últimas temporadas. No entanto, o técnico Abel Ferreira não vê como centroavante.

LEIA MAIS: