Home Futebol Novo argentino na mira, reforços na Recopa e mais: as notícias do Palmeiras nesta segunda (5)

Novo argentino na mira, reforços na Recopa e mais: as notícias do Palmeiras nesta segunda (5)

Palmeiras se prepara para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Após um 2020 impecável, com três títulos conquistados, o Palmeiras busca mais duas taças nesta semana quando vai enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Recopa Sul-Americana (jogos dias 7 e 14), e o Flamengo, pela Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

O Verdão pode ter pelo menos dois “reforços” para estes jogos já que o meio-campista Zé Rafael e o atacante Wesley voltaram a treinar com o restante do elenco após passarem por uma pré-temporada mais alongada que outros jogadores.

Fora dos gramados, o time alviverde segue em busca de reforços e nesta segunda o nome de Facundo Farías, jovem argentino que defende o Colón, foi ligado a um possível interesse palmeirense.

PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta segunda-feira (5):

Segundo empresário André Cury, aquele mesmo da negociação frustrada com Borré, o Verdão tem o jovem meia de 18 anos na mira.

PUBLICIDADE

A entidade escolheu o gaúcho Leandro Pedro Vuaden para apitar a decisão.

O Verdão deverá poder contar novamente com Zé Rafael e Wesley, enquanto Gabriel Menino pode voltar contra o Flamengo no fim de semana.

PUBLICIDADE

Verdão enfrenta o Defensa y Justicia nas duas próximas quartas-feiras, enquanto o adversário no domingo será o Flamengo.

De acordo com a imprensa argentina, o time de Buenos Aires terá reunião com o volante palmeirense quando o Verdão visitar o país vizinho para enfrentar o Defensa y Justicia nesta quarta (7).

PUBLICIDADE

Felipe Melo, Jailson, Vinicius Silvestre, Willina Bigode e Luan Silva têm contratos até dezembro, enquanto Alan Empereur está emprestado até junho, mas deve ter seus direitos comprados junto ao Verona-ITA.

LEIA MAIS: