Home Futebol Empresário diz que Palmeiras está interessado em Facundo Farías, revelação argentina

Empresário diz que Palmeiras está interessado em Facundo Farías, revelação argentina

Facundo Farías também já teve o nome especulado no Flamengo, mas o rubro-negro ainda não abriu nenhuma negociação oficial pelo jogador

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Após anunciar a chegada de Danilo Barbosa, o Palmeiras mantém negociações por Valentín Castellanos, Eduard Atuesta e Ademir, mas pode abrir conversas também por Facundo Farías, jovem revelação argentina de 18 anos, que atualmente defende o Colón. A informação é do empresário André Cury, representante do Verdão na negociação frustrada com Borré, do River Plate.

+ Palmeiras no mercado: semana pode ter novidades por Atuesta e Castellanos, definição por Willian ‘Bigode’ e mais

Em entrevista ao programa ‘Diez en Desportes’, o empresário admitiu um possível interesse do Palmeiras no jogador. “Existem muitas equipes que o conhecem e estão observando que ele é um bom jogador. Seu representante está tentando promovê-lo. É um jogador de muito futuro”, afirmou Cury. “Ele tem um nível muito bom, um bom domínio de bola e uma visão muito boa do jogo. É um garoto muito promissor, já está na Primeira Divisão e com a idade que tem pode se tornar um jogador muito importante”, acrescentou.

PUBLICIDADE

O intermediário brasileiro ainda destacou a qualidade dos jogadores argentinos. “Argentina depois do Brasil tem a segunda maior base de jovens atletas da América. O país tem jogadores muito competitivos, com mentalidade forte, disciplinas técnica e taticamente.

Negociação com Ademir não deve encerrar buscas do Palmeiras por centroavante
10 opções de centroavantes para o Palmeiras tentar contratar após a desistência por Borré

Nos últimos dias o portal argentino ‘El Litoral’ já havia noticiado o interesse de André Cury levar Farías para o Flamengo. “Ele é um driblador, ideal para o que o Flamengo está procurando”, disse o agente brasileiro na ocasião.

Promovido ao time profissional do Colón no ano passado, Facundo Farías tem contrato com o clube argentino até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes