Home Futebol Boca quer aproveitar viagem do Palmeiras para se aproximar de Felipe Melo

Boca quer aproveitar viagem do Palmeiras para se aproximar de Felipe Melo

Time argentino tem o volante do Palmeiras em sua lista de reforços para temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras vai viajar para a Argentina nesta semana para enfrentar o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (7), no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, e o Boca Juniors espera aproveitar a estadia alviverde em Buenos Aires para se reunir com um de seus alvos no mercado da bola desta temporada: o volante Felipe Melo.

Segundo o portal “Doble Amarilla“, o Conselho de Futebol do Boca, responsável por negociações do clube, pretende ter uma reunião com o camisa 30 do Verdão para aprofundar conversas e demonstrar o interesse no atleta de 37 anos, que tem contrato somente até dezembro deste ano.

LEIA TAMBÉM: Veja a premiação milionária que o Palmeiras vai ganhar na Recopa Sul-Americana

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Felipe Melo revelou que não tinha conversado com ninguém do Boca até então e nem com o Palmeiras sobre uma possível renovação contratual. O meio-campista prevê jogar por mais dois ou três anos antes de encerrar a carreira.

O jogador, no entanto, já disse diversas vezes que tem muito carinho pelo time da Bombonera.

“Começou quando era pequeno, antes de nada com o Maradona. Como Messi, para mim, é o maior da Argentina, e um dos melhores da história do futebol, ali com Pelé também e outros. Começou de pequeno, em partidas do Campeonato Argentino, o Clausura, ver o Boca Juniors, a mítica Bombonera, sempre me encantou isso”, afirmou Felipe Melo em entrevista para o jornal argentino “Olé!”, em 2020.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE