Home Futebol Após vitória, Pablo rasga elogios a Daniel Alves: “Melhor lateral direito do mundo”

Após vitória, Pablo rasga elogios a Daniel Alves: “Melhor lateral direito do mundo”

Foi Daniel Alves quem deu a assistência para Pablo abrir o placar contra o Rentistas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O São Paulo venceu o Rentistas por 2×0, em jogo válido pela Copa Libertadores. Com a vitória, Tricolor assumiu a liderança isolada do grupo E. Pablo, autor de um dos gols da partida, elogiou Crespo e o elenco, mas manteve os pés no chão “começo de temporada”.

“Estamos no começo da temporada ainda, tem muitos jogos, muitos objetivos, mas a equipe está respeitando o que o treinador pede, não só quem começa, mas quem entra no decorrer das partidas também. Estão todos de parabéns”, começou dizendo.

“A melhor defesa começa pelo ataque. Quem joga ali, ajuda, mas nossa defesa está de parabéns, todos que estão jogando ali estão dando conta do recado. Estamos tomando conta do gol do Volpi. Isso facilita para vencermos as partidas”, completou

PUBLICIDADE

Pablo também fez questão de elogiar Daniel Alves, foi o camisa 10 do São Paulo quem deu a assistência para o gol do atacante.

“O Dani é o melhor lateral direito do mundo, sem sombras de dúvidas e com os olhos fechados. É até difícil falar do Dani, quase todo jogo ele dá uma assistência. Estou feliz por jogar com ele e pelo exemplo que ele é para a equipe no dia a dia. É um cara que dispensa comentários e não precisa mostrar mais nada para ninguém”, disse.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal

Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A

Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

Mercado da Bola: David Luiz tem propostas para deixar o Arsenal

PUBLICIDADE

Veiga nega vexame no Paulistão e diz que Palmeiras “vai lutar” por uma vaga na próxima fase