Home Futebol Após vitória sobre o Palmeiras jogando na lateral, Daniel Alves ironiza: “Nem sei jogar ali”

Após vitória sobre o Palmeiras jogando na lateral, Daniel Alves ironiza: “Nem sei jogar ali”

Jogador foi peça importante na vitória do São Paulo contra o rival

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Daniel Alves foi por muito tempo considerado o melhor lateral-direito do mundo na Europa. E, nesta sexta-feira (16), ele foi mais uma vez peça importante na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

De volta às origens atuando pela direita, o jogador do Tricolor ironizou uma postagem no Twitter feita pelo perfil da TNT Sports Brasil, que dizia: “De volta à lateral com uma PARTIDAÇA!”

Em resposta, o atleta escreveu de forma debochada: “Sério? Ahhhh, que isso…. nem sei jogar ali”.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/DaniAlvesD2/status/1383282688635768843

Foi dos pés de Daniel Alves o passe para o gol da vitória Tricolor contra o time alviverde marcado por Pablo. Dessa forma, o lateral relembrou os tempos de destaque no Barcelona, Sevilla e também na seleção brasileira.

Após a partida, Pablo elogiou os companheiros de equipe e celebrou o gol.

“Estou muito feliz com o gol, com a vitória. A equipe fez um jogo muito diferente, acredito que dominamos a partida, merecíamos a vitória. É bom voltar a vencer o Palmeiras depois de um tempo no Paulista. A equipe está de parabéns pelo jogo”, disse ele ao Grupo Globo depois de marcar o gol da vitória.

PUBLICIDADE

Ainda não se sabe se Pablo terá a companhia de Daniel Alves na lateral ou se Hernán Crespo o colocará novamente no meio-campo.

LEIA MAIS: