Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arboleda cita polêmica com camisa do Palmeiras como pior momento no São Paulo: “Estou muito arrependido”

Foto do zagueiro com camisa do rival repercutiu negativamente no São Paulo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, Arboleda recordou seu pior momento no São Paulo. Dessa forma, a ocasião não ocorreu nos gramados, já que o defensor, durante boa parte da sua passagem, acumulou atuações regulares. No final de 2019, quando estava de férias, o atleta pagou uma aposta e teve que vestir a camisa do Palmeiras, algo que acabou sendo compartilhado nas redes sociais.

Mediante o fato, até mesmo a saída de Arboleda foi cogitada. No entanto, a situação foi resolvida internamente, e o jogador foi mantido no São Paulo. Apesar disso, ele não esconde que viveu dias difíceis e se arrepende amargamente da sua atitude.

“O pior momento desde que cheguei foi (a foto com) a camisa do Palmeiras. Me marcou muito com os são-paulinos. Estou muito arrependido por isso. Foi uma aposta, que nunca achei que seria tão ruim. Uma aposta, uma brincadeira entre amigos do meu bairro. Não tem nada a ver com o sentimento e a paixão que sinto pelo São Paulo. Nada muda”, declarou à “TV Globo”.

Após superar o fato, Arboleda busca ganhar a confiança de Crespo e fazer história no São Paulo. Ele também se mostrou feliz no Tricolor e não pensa em uma transferência no momento.

“Esse é o meu momento, vou seguir trabalhando e pelo caminho certo. Sou muito feliz aqui desde o primeiro dia em que cheguei. É a minha casa. Passei por muita coisa, momentos bons e momentos ruins, mas sou uma pessoa que luta dia a dia. Quero fazer minha história e ser campeão aqui“, expressou.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você