Home Futebol Arrascaeta rasga elogios ao Palmeiras, mas diz: “Estamos preparados para tudo”

Arrascaeta rasga elogios ao Palmeiras, mas diz: “Estamos preparados para tudo”

Meia do Flamengo balançou as redes em goleada pelo Campeonato Carioca e agora espera conquistar o primeiro título da temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Flamengo entrou em campo nesta segunda-feira (5) e goleou o Madureira por 5 a 1, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Após o excelente resultado, a equipe de Rogério Ceni foca apenas na Supercopa do Brasil, contra o Brasil, que acontecerá no domingo.

Mas já? 10 clubes da Série A trocaram de técnico na temporada; veja lista

Na saída de campo, o meia uruguaio Arrascaeta valorizou a partida pelo Estadual. “Foi um grande jogo. Criamos muito, estamos trabalhando muito isso. Fizemos muitos gols, mas temos muita coisa para melhorar e encaixar. Saímos com muita coisa positiva”, afirmou.

PUBLICIDADE

Arrascaeta ainda rasgou elogios ao Palmeiras antes da decisão da Supercopa do Brasil. O duelo é único e coloca frente a frente os atuais campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“Tentaremos jogar da melhor forma. Será contra um grande rival, que está em um grande momento e temos que acreditar. Toda temporada é diferente, sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para tudo”, disse o meia do Flamengo.

Veja também:

PUBLICIDADE

Flamengo pagará R$ 126 milhões por 5 jogadores e espera grandes vendas em 2021

Hugo no Barça, Balotelli, “bolada” por Pedro e mais: veja as notícias do Flamengo