Home Futebol Hugo no Barça, Balotelli, “bolada” por Pedro e mais: veja as notícias do Flamengo desta quinta (1)

Hugo no Barça, Balotelli, “bolada” por Pedro e mais: veja as notícias do Flamengo desta quinta (1)

Rogério Ceni ainda elogiou o Palmeiras, adversário na Supercopa do Brasil. Notícias do Flamengo ainda teve negociação “melada” em saída de atleta

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Flamengo teve um dia movimentado nesta quinta-feira (1). Com o balanço financeiro divulgado nesta semana, o valor de transferências de alguns jogadores chamaram a atenção da torcida rubro-negra. Confira as notícias do Flamengo de hoje!

PUBLICIDADE

Neneca na Espanha: Alvo do Ajax, da Holanda, o jovem goleiro do Flamengo estava na mira do Barcelona também. Porém, nesta quinta-feira, o clube catalão desistiu de brigar pela contratação da promessa.

Balotelli no Flamengo?: No dia 1 de abril, as redes sociais foram tomadas por piadas no considerado Dia da Mentira. Um dos perfis que aproveitou a data foi o do Brasileirão, que divulgou um vídeo que estava pronto para quando Balotelli fosse anunciado pelo Mengão.

PUBLICIDADE

Ceni elogia rival: Flamengo e Palmeiras disputarão nas próximas a Supercopa do Brasil, envolvendo os últimos campeões do Brasileirão e da Libertadores, respectivamente. Em entrevista coletiva, Rogério Ceni valorizou o adversário.

Bolada por Pedro: O Flamengo divulgou o balanço financeiro de 2020 em seu site oficial. Entre os detalhes da publicação, aparece o preço do atacante Pedro, contratado no ano passado com valores passado da casa dos R$ 80 milhões.

Saída de jogador “melada”: Apesar do acordo verbal com o Santa Cruz, o lateral-direito Klebinho deve seguir no Flamengo nesta temporada. O jogador de 22 anos passou a estar nos planos de Rogério Ceni, que liberou a saída de João Lucas.