Home Futebol A pedido de Ceni, Flamengo “mela” saída de jogador para o Santa Cruz

A pedido de Ceni, Flamengo “mela” saída de jogador para o Santa Cruz

Jogador tinha acerto com a equipe pernambucana, mas Flamengo atrasa envio de documentação e negócio está encerrada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Um dos jogadores que estavam “encostados” no Flamengo desde o início deste ano, o lateral-direito Klebinho teve uma reviravolta nos rumos de sua carreira nos últimos dias, segundo o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

O jogador já tinha selado seu destino, jogaria nesta temporada por empréstimo pelo Santa Cruz. No entanto, após avaliação interna, o técnico Rogério Ceni pediu a permanência do jogador de 22 anos e liberou a saída de outro lateral, João Lucas, que há pouco tempo quase foi emprestado ao Cuiabá, recém-promovido à Série A do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Diretor revela quantos milhões o Flamengo projeta com vendas até julho

PUBLICIDADE

Após ver as exibições de Klebinho nos treinamentos, o treinador do Flamengo gostou do que viu e pediu que o negócio fosse desfeito.

Os processos para o empréstimo estavam muito adiantados e o jogador já havia até assinado o contrato, mas o time carioca não assinou o documento que faltava para finalizar a transferência.

Na temporada anterior, o atleta atuou no Verdy Tokyo, do Japão. Com o empréstimo ao clube japonês encerrado, Klebinho voltou ao Flamengo, que inicialmente não utilizaria o jogador, mas agora parece ter mudado de ideia. O jogador tem contrato até dezembro deste ano com o Fla.

Outro jogador sem espaço no elenco rubro-negro que ainda espera para definir seu destino é o volante Ronaldo, que passou a última temporada defendendo o Bahia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Disney pode mudar de ideia e seguir com 6 canais esportivos; entenda