Ceni de saída no Flamengo? Jornalista duvida de permanência até o fim de 2021; veja o motivo

Treinador do Flamengo comandou clube pela primeira vez nesta temporada na vitória contra o Bangu por 3 a 0 nesta quarta

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar do título do Brasileirão 2020, o trabalho do técnico Rogério Ceni no Flamengo segue sem convencer parte dos torcedores e também de alguns profissionais da imprensa esportiva.

O comentarista Felippe Facincani, da ESPN, é um deles e, na visão dele, o treinador não conseguirá terminar a temporada 2021 no comando do Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM: Globo define jogos de estreia nas transmissões da Copa do Brasil 2021; confira

Eu duvido que o Rogério Ceni termine o ano como técnico do Flamengo. Não estou cravando, só só duvido. Justamente por todos esses fatores que vocês colocaram, vocês perceberam os dedos com que vocês citam o trabalho e a convicção do Rogério à frente do Flamengo? Pelo que o Rogério tem trabalhado, esse nível que o Flamengo tem apresentado recentemente, no Brasileiro e o que pode ser na Libertadores e na Copa do Brasil. Se apresentar futebol só de resultado, e não o que o torcedor se acostumou a ver em 2019, vão trocar o Rogério“, disse o jornalista.

Na noite desta quarta-feira (31), na volta de Ceni e dos principais jogadores do elenco após férias, o Rubro-Negro derrotou o Bangu, por 3 a 0, e manteve a liderança do Campeonato Carioca.

Na próxima rodada, marcada para esta segunda-feira (5), o time terá pela frente o Madureira, novamente pelo Cariocão.

Já no dia 11 de abril o adversário será o Palmeiras, na decisão da Supercopa do Brasil.

LEIA MAIS: