Home Futebol Ceni elogia o Palmeiras e projeta confronto na Supercopa do Brasil: “Será uma disputa importante”

Ceni elogia o Palmeiras e projeta confronto na Supercopa do Brasil: “Será uma disputa importante”

Treinador do Flamengo pregou respeito ao adversário da decisão do torneio nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bangu, que marcou o retorno do time titular, Rogério Ceni falou sobre a Supercopa do Brasil. Isso porque a decisão contra o Palmeiras, em 11 de abril, está bastante próxima, e o Rubro-Negro pode levantar o primeiro troféu da temporada. Sendo assim, o treinador espera que a equipe esteja inspirada para vencer o jogo no Mané Garrincha.

PUBLICIDADE

“Vamos tentar ser competitivos. O Palmeiras é um grande time, vem de dois títulos importantes. Será uma disputa importante, mas temos o Madureira ainda e não podemos esquecer. O jogo do dia 11 é extremamente importante e reúne os clubes que ganharam os torneios mais importantes. Que a gente esteja em uma noite boa como essa”, declarou.

Apesar da pré-temporada curta, Rogério Ceni elogiou a atuação do Flamengo contra o Bangu. Diante disso, ele acredita que o time vai seguir evoluindo na sequência de 2021.

“Claro que começamos mais abaixo, mas vamos chegar melhor no meio do ano, quando as competições começam a ser decididas. A pré-temporada foi ótima, com muita intensidade… foi notório como o time se empenhou dentro de campo e conseguiu recuperar a bola rápido. Fez três gols e poderia ter marcado mais”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS