Home Mercado da Bola Após interesse por Natan, Barcelona decide não entrar na disputa com o Ajax por Hugo Souza

Após interesse por Natan, Barcelona decide não entrar na disputa com o Ajax por Hugo Souza

Barcelona analisou cenário financeiro e optou por descartar uma investida pelo goleiro do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Sport“, o Barcelona decidiu não entrar na disputa com o Ajax por Hugo Souza. Isso porque a diretoria acredita que a contratação iria custar um alto valor, e a concorrência do clube holandês poderia fazer com que o Flamengo pudesse elevar o preço do jovem arqueiro na próxima janela de transferências. Portanto, o caminho para assinar com o atleta está livre para o time de Amsterdam.

PUBLICIDADE

Dessa forma, com recursos limitados, a diretoria do Barcelona decidiu poupar dinheiro para contratar um atacante. Sendo assim, na sequência de 2021, a tendência é que a comissão técnica forneça mais oportunidades par os jovens formados nas categorias de base.

“Em condições normais, ou seja, sem os prejuízos financeiros da pandemia Covid-19 no futebol europeu, o Barça já teria pensando no jovem goleiro. Os recursos limitados para assinar serão usados ​​para contratar um 9. E assim como Ronald Koeman começou a fazer nesta temporada, ele continuará a apostar nos jogadores jovens”, afirmou o diário.

PUBLICIDADE

Diante disso, caso Neto seja negociado, o jovem Iñaki Peña será o goleiro reserva do Barcelona. Enquanto isso, a diretoria vai monitorar Natan, zagueiro negociado pelo Flamengo com o Red Bull Bragantino, e considerado um atleta de grande potencial. Mesmo assim, uma possível investida deve ficar apenas para 2022.

LEIA MAIS