Home Mercado da Bola Barcelona prioriza contratação de Haaland, mas retoma interesse por Lautaro Martínez

Barcelona prioriza contratação de Haaland, mas retoma interesse por Lautaro Martínez

Intenção do clube é preencher lacuna que foi deixada após a saída de Suárez

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações da rádio “Rac 1“, o Barcelona voltou a cogitar uma investida por Lautaro Martínez. Sendo assim, como a chegada de Haaland envolve uma operação complicada, além de existir uma grande concorrência, o camisa 10 da Inter de Milão pode ser uma alternativa mais acessível para reforçar o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Diante disso, a emissora cita que o argentino não foi contratado em 2020 por falta de recursos financeiros. Porém, como a Inter de Milão também passa por dificuldades em suas contas, uma brecha para saída do atleta pode ser aberta na próxima janela. Dessa forma, uma operação já estaria sendo montada nos bastidores.

Como não possui o montante necessário para contratar Lautaro, o Barcelona pode usar nomes como moeda de troca. No entanto, os atletas que podem entrar na operação ainda não estão definidos. O time culé também precisa contar com a vontade dos italianos em negociarem um dos principais jogadores do elenco, que já teve sua saída descartada várias vezes.

PUBLICIDADE

“Lautaro tem claro que está em um grande clube. O vejo muito feliz na Inter, em um futebol que não é fácil. Ele sabe que é o presente e futuro da Inter. É normal que grandes clubes se interessem por jogadores que jogam bem e são jovens, mas Lautaro é nosso patrimônio”, disse Zanetti, vice-presidente da Inter, em 2020.

LEIA MAIS