Home Futebol Arsenal terá novidades contra o Fulham; veja a provável escalação

Arsenal terá novidades contra o Fulham; veja a provável escalação

Arsenal recebe a visita do Fulham, pelo Campeonato Inglês, e deve mudar a escalação em busca dos três pontos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Arsenal x Fulham se enfrentam neste domingo (18), às 9h30 (horário de Brasília), em partida da 32ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21, no Emirates Stadium, em Londres (ING). Atualmente na nona colocação da competição, o time londrino precisa dos três pontos para seguir na luta por uma vaga nas competições continentais na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Escalação do Arsenal contra o Fulham

O técnico Mikel Arteta segue sem poder contar com o zagueiro David Luiz, com o lateral-esquerdo Tierney, ambos em recuperação de lesões no joelho, e o meia Martin Odegaard, com problema no tornozelo. Já o atacante Aubameyang, se recuperando de malária, é a maior dúvida para a partida deste domingo.

Leia também: Mercado da bola 2021: veja 18 negociações concretizadas nesta semana

PUBLICIDADE

Desta forma, a equipe dos Gunners deve ser bem parecida com a que goleou e conseguiu a classificação às semifinais da Liga Europa contra o Slavia Praga no meio de semana.

As novidades, no entanto, devem ser as voltas dos laterais Bellerín e Cedric ao time titular nas vagas de Chambers e Xhaka

Desta forma, a provável escalação do Arsenal contra o Fulham tem: Leno; Bellerín, Holding, Pablo Marí, Cedric; Partey, Xhaka; Saka, Smith Rowe, Pepe; Lacazette.

Assistir Arsenal x Fulham AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Arsenal x Fulham haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pelo aplicativo DAZN.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Arsenal x Fulham

Motivo: jogo da 32ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21
Data e horário: 18/04/2021, às 9h30 (de Brasília)
​Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Árbitro: Craig Pawson (ING)

ARSENAL 

Leno; Bellerín, Holding, Pablo Marí, Cedric; Partey, Xhaka; Saka, Smith Rowe, Pepe; Lacazette

FULHAM

PUBLICIDADE

Areola, Andersen, Adarabioyo, Kongolo, Kenny Tete, Harrison Reed, Zambo em Anguissa, Robinson, Loftus-Cheek, Decordova-Reid, Mitrovic.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil 2021: CBF define data do sorteio da 3ª fase; veja quando será