Home Futebol Busca por zagueiro, pressão por vendas, Tardelli e mais: as notícias do Atlético

Busca por zagueiro, pressão por vendas, Tardelli e mais: as notícias do Atlético

Após a derrota para o Cruzeiro, o Atlético foca agora no restante do Estadual e segue se preparando também para a estreia na Libertadores; acompanhe um resumo das principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho no mercado para eventuais contratações, o Atlético entende que será preciso também se desfazer de alguns jogadores por conta das dificuldades financeiras acentuadas pela pandemia. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano falou sobre o tema.

PUBLICIDADE

O Atlético contará com o retorno de Diego Tardelli para a fase decisiva do Estadual e fase de grupos da Libertadores da América. Após uma lesão muscular na coxa direita, o atacante do Galo já trabalha com bola e deve ficar à disposição de Cuca nos próximos dias.

Everson descarta grupo rachado no Atlético: ‘Não tem problema nenhum’

Cuca. A história já havia sido descartada pelo diretor de futebol do alvinegro, Rodrigo Caetano. Entrevistado na Cidade do Galo nesta quarta-feira, o goleiro Everson afirmou que não existe grupo rachado no clube.

PUBLICIDADE

Cuca quer tirar lições positivas na derrota do Atlético-MG no clássico: “Fazer do limão uma limonada”

Treinador foi questionado sobre “nome ganhar jogo” e disse que é preciso um maior entendimento do elenco de atuar em “time de massa”: “Deixar o coração dentro de campo”

‘Bomba’ na Covid-19: ídolo do Galo, ex-jogador Éder Aleixo recebe primeira dose da vacina

Ex-jogador e hoje membro da comissão técnica do Galo, Éder Aleixo registrou o momento nas redes sociais