Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reforço no treino, rivais na Libertadores e mais: as notícias do Flamengo

Líder do Carioca com 16 pontos, o Flamengo entra em campo somente na próxima segunda, quando irá visitar o Madureira, em Volta Redonda

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgação / Adidas

Acompanhe um resumo com as principais notícias desta sexta no Rubro-Negro

Rodrigo Caio treina normalmente com elenco do Flamengo e fica perto de fazer estreia na temporada

Rodrigo Caio treinou integralmente com o elenco nesta sexta-feira, e a tendência é de que seja relacionado para o duelo de segunda-feira, em Volta Redonda.

Em entrevista ao programa “Resenha ESPN“, Léo Moura recordou um episódio bastante tenso que viveu no Flamengo. Isso porque torcedores invadiram a Gávea, onde o time estava treinando, para cobrar os jogadores. Porém, o protesto não foi feito de forma pacífica, e os métodos usados pelo grupo acabaram assustando os atletas.

De acordo com apuração do GE em cima do balanço financeiro, o clube terá de pagar R$ 126 milhões nesta temporada por contratações do ano passado.

O Flamengo vai conhecer os seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América no próximo dia 9. Com os potes do sorteio definidos, já é possível saber quais os possíveis rivais do clube rubro-negro na competição.

Descanso e intensidade: após férias, atletas do Fla batem recorde de velocidade

Em avaliações de força e potência, os jogadores tiveram evolução média de 10% em comparação com a pré-temporada de 2020. Rendimento na estreia, contra o Bangu, impressionou