Home Futebol Mudança na escalação, possível saída e mais: as notícias do Flamengo

Mudança na escalação, possível saída e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo está pronto para o jogo de amanhã contra o Madureira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca; acompanhe as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Aos torcedores que quiserem assistir Madureira x Flamengo AO VIVO poderão acompanhar diretamente na Fla TV, canal do Rubro-Negro, no YouTube. Para acessar, CLIQUE AQUI!

PUBLICIDADE

A grande novidade é a presença de Rodrigo Caio na relação, que esteve fora tratando de uma lesão na coxa, sofrida na reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar das boas atuações de Bruno Viana, a tendência é que Caio inicie entre os titulares ao lado de Willian Arão.

A provável escalação do Flamengo contra o Madureira tem: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Com vínculo até o final do ano, João Lucas pode deixar o Flamengo de graça. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, atualmente o lateral-direito recebe R$ 36 mil por mês, e terá uma reunião em abril para definir uma possível renovação. Além de um aumento salarial, o atleta também gostaria de ouvir a promessa que terá mais minutos em campo.

Segundo o blog do jornalista Gabriel Vaquer, do “UOL Esporte”, a Record deve realizar uma mudança importante na exibição do Carioca. Isso porque os jogos transmitidos no final de semana, que estavam tendo cobertura no sábado, às 21h, devem mudar para o domingo. Sendo assim, o plano é tentar atingir um maior público com os duelos.