Home Futebol Flamengo terá novidade contra o Madureira; veja a lista de relacionados

Flamengo terá novidade contra o Madureira; veja a lista de relacionados

No Ninho do Urubu, Flamengo fecha preparação para o jogo com o Madureira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo realizou hoje seu último treinamento antes da partida contra o Madureira, marcado para esta segunda (5), às 21h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Agora pouco, o clube divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida.

A grande novidade é a presença de Rodrigo Caio na relação, que esteve fora tratando de uma lesão na coxa, sofrida na reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar das boas atuações de Bruno Viana, a tendência é que Caio inicie entre os titulares ao lado de Willian Arão.

Segundo o Globoesporte.com, ambos treinaram juntos na atividade realizada no sábado. Rodrigo Caio retorna em um momento importante da equipe, já que na próxima semana o Flamengo fará a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, em Brasília.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Rubro-Negro lidera o Estadual com 16 pontos. É a mesma pontuação do Volta Redonda, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Provável escalação Madureira x Flamengo

O técnico Rogério Ceni deve mandar a campo a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja a lista de relacionados do Flamengo

Ficha técnica: Madureira x Flamengo

Motivo: jogo da 8ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 05 de abril de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda

LEIA MAIS: