Home Futebol Denílson vê 2 clubes da Série A perto de ‘cruzeirar’: “Estão no caminho”

Denílson vê 2 clubes da Série A perto de ‘cruzeirar’: “Estão no caminho”

Assim com o Cruzeiro, outras equipes também possuem débitos na casa de 1 bilhão; Denílson alerta situações de Corinthians e Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na edição desta sexta-feira do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o comentarista Denílson avaliou o Corinthians como principal candidato a ter os mesmos problemas que hoje encara o Cruzeiro. A dívida do clube paulista beira 1 bilhão de reais, fora os pagamentos que ainda precisa fazer pela Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Pelo quarto ano consecutivo o Corinthians fechou no vermelho, um déficit de R$ 123,3 milhões. Na visão de Denílson, tudo leva a crer que o cenário tenebroso na Raposa deverá se repetir no Timão.

“De verdade. Óbvio que tudo o que a gente fala aqui tem um peso, mas o torcedor tem que entender que o Corinthians está caminhando com força para estar no mesmo caminho do Cruzeiro. Está caminhando com força. Não é nenhuma falta de respeito, nem com o Cruzeiro e nem com o Corinthians”, afirmou Denílson.

PUBLICIDADE

“São times de muita história. Mas é vergonhoso ver uma gestão que vê o clube se endividando e não aparece ninguém para tentar sanar a dívida. Agora a dívida é quase de R$ 1 bilhão”, completou Denílson que também faz um alerta ao Atlético.

“O Galo está nesse mesmo caminho, também está com uma dívida altíssima. Está com um time forte, mas não é garantia que vai bater campeão. O estrago lá pode ser grande também”.

Apresentadora da atração, Renata Fan também falou a respeito do tema. “Os números da dívida do Corinthians são absurdos, não dá para entender qualquer administração, não tem como pensar. Mas o que me deixa impressionada é que ninguém ia falar disso se o time estivesse ganhando. Essas coisas só começam a aparecer quando os resultados ficam escassos em campo”, disse.

LEIA MAIS: