Home Futebol Reforços, ação na Fifa, final ameaçada e mais: as notícias do Palmeiras

Reforços, ação na Fifa, final ameaçada e mais: as notícias do Palmeiras

Após largar na frente da decisão da Recopa, o Palmeiras agora mira a final da Supercopa do Brasil, a princípio marcada para o domingo; acompanhe esta e outras notícias de hoje no Verdão

Por Eder Bahúte em 08/04/2021 18:54 - Atualizado há 4 anos

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) derrubou na tarde desta quinta-feira (8) uma decisão que suspendia o retorno do lockdown no Distrito Federal. Desta forma, medidas restritivas adotadas anteriormente passam a valer novamente.

O Nacional, do Uruguai, entrou com uma ação na Fifa contra o Palmeiras pelo que julga um descumprimento de cláusula contratual no acordo de compra de mais 7,5% dos direitos do lateral-esquerdo Matías Viña. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “ge.com“.

Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, Gustavo Gómez avaliou os técnicos que teve desde que chegou ao Palmeiras. Sendo assim, como atualmente está sob o comando de Abel Ferreira, o zagueiro acredita que o português possui um comportamento mais aberto com o elenco em relação a Felipão, Luxemburgo e Mano Menezes.

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, o treinador português reforçou o pedido por um centroavante e revelou ainda ter solicitado a contratação de um ponta esquerda.

Após vitória e vantagem na Recopa, Palmeiras faz treino técnico na Argentina

O técnico Abel Ferreira e os auxiliares Carlos Martinho e Andrey Lopes comandaram cerca de 1h de atividades técnicas em campo reduzido. Divididos em quatro grupos, os atletas deveriam trocar passes e roubar a bola para finalizar e pontuar em quatro golzinhos colocados nas extremidades do gramado.

Exit mobile version