Home Futebol Gustavo Gómez aponta diferença de Abel Ferreira em relação aos estilos de Felipão, Luxa e Mano Menezes

Gustavo Gómez aponta diferença de Abel Ferreira em relação aos estilos de Felipão, Luxa e Mano Menezes

Zagueiro exaltou modo como o treinador do Palmeiras trabalha com o elenco

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, Gustavo Gómez avaliou os técnicos que teve desde que chegou ao Palmeiras. Sendo assim, como atualmente está sob o comando de Abel Ferreira, o zagueiro acredita que o português possui um comportamento mais aberto com o elenco em relação a Felipão, Luxemburgo e Mano Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe que eu cheguei aqui e já estava o Felipão. Pegamos treinadores com muita história, né? Luxemburgo, Mano Menezes… e agora o Abel. Eu acho que com Abel o relacionamento é mais aberto. Ele é mais novo“, declarou.

Outra revelação de Gustavo Gómez se deu ao defensor contar que Abel busca motivar o elenco utilizando os atletas mais experientes do plantel. Na temporada passada, mesmo com o calendário exaustivo, o Verdão conquistou dois troféus importantes, Libertadores e Copa do Brasil, com o treinador no time alviverde.

PUBLICIDADE

“Quando tínhamos muitos jogos, o calendário estava apertado e ele falava pra eu mandar um vídeo para os companheiros que estavam concentrando, em viagem. Chamava os mais experientes e pedia para falar antes daqueles jogos de semifinal da Libertadores. Porque ele é novo e tem mais essa resenha com os jogadores”, completou.

PUBLICIDADE

Agora, Abel Ferreira pode aumentar ainda mais a lista de conquistas pelo Palmeiras. Isso porque o Verdão venceu o Defensa y Justicia, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, e vai medir forças contra o Flamengo, no domingo (11), pela Supercopa do Brasil.

LEIA MAIS

Better Collective