Home Futebol Abel Ferreira sobre pedido por reforços no Palmeiras: “Eu falo português e acho que já fui muito claro em relação a isso”

Abel Ferreira sobre pedido por reforços no Palmeiras: “Eu falo português e acho que já fui muito claro em relação a isso”

Abel Ferreira afirmou que não pretende mais ficar ‘cobrando’ contratações da diretoria

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira voltou a falar sobre a necessidade do Palmeiras por reforços para a temporada de 2021. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, o treinador português reforçou o pedido por um centroavante e revelou ainda ter solicitado a contratação de um ponta esquerda.

+ Castellanos, Ademir e mais: como está a busca do Palmeiras no mercado por um atacante

“Eu falo português e sou muito claro no que digo. Acho que já fui muito claro em relação a isso. Não vou tocar mais na tecla, porque minha função é olhar para os jogadores que tenho e foram esses que nos ajudaram a ganhar. Com ou sem Luiz Adriano, um jogador que gostamos e contamos, a equipe deu a resposta”, começou Abel.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria de ter um ponta esquerda, já falei. Já falei várias vezes que gostaria de ter também um centroavante. Mas é com esses guerreiros que conto e estou muito satisfeito. Nos juntamos no dia 2 e o foco tem que ser esse: seja onde for, contra quem for, estamos aqui prontos para o que der e vier”, completou o treinador palmeirense.

Vale lembrar que o Palmeiras chegou a negociar com Santos Borré, do River Plate, mas desistiu da negociação por causa dos altos valores. Outros nomes que aparecem no radar Alviverde é o de Valentín Castellanos, do New York City (EUA) e Ademir, do América-MG.

LEIA MAIS:
+ Desejado pelo Palmeiras, Castellanos brilha em pré-temporada pelo New York City

Negociação com Ademir não deve encerrar buscas do Palmeiras por centroavante
+ Empresário diz que Palmeiras está interessado em Facundo Farías, revelação argentina
10 opções de centroavantes para o Palmeiras tentar contratar após a desistência por Borré

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes