Home Futebol Atlético de Madrid terá baixas contra o Sevilla; veja a provável escalação

Atlético de Madrid terá baixas contra o Sevilla; veja a provável escalação

Atlético de Madrid busca sua 21ª vitória no Espanhol para seguir isolado na ponta da tabela; Simeone terá que mudar escalação contra o Sevilla

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Sevilla x Atlético de Madrid vão se enfrentar neste domingo (4), às 16h (horário de Brasília), em partida da 29ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha (ESP). Líder isolado, com 66 pontos, mas com Real  Barça próximo, o time de Simeone vai mudar escalação para bater o Sevilla.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético de Madrid contra o Sevilla

Para a partida deste domingo, o técnico Diego Simeone não poderá contar com os atacantes Carrasco e João Felix. O belga está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, enquanto o português ainda se recupera de problema no tornozelo.

Leia também: Champions League: veja como ficaram os confrontos das quartas de final

PUBLICIDADE

Assim, a provável escalação do Real Madrid contra o Eibar tem: Oblak; Savic, Giménez e Hermoso; Trippier, Lemar, Koke, Llorente e Saúl Ñíguez; Correa e Suárez.

Simeone elogiou bastante o rival, quarto colocado no Campeonato Espanhol.

“O Sevilla joga muito bem, tem um treinador que o faz jogar de forma dinâmica, buscando superioridades numéricas e mostrando muitos recursos. Eles estão mostrando o quão competitivos são e a boa equipe que possuem. Eles têm variedade em seu elenco, é um dos mais compensados e equilibrados de todos”, disse o treinador argentino.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Real Madrid x Eibar

Motivo: jogo da 29ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21
Data e horário: 04/04/2021, às 16h (de Brasília)
Local: estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha (ESP)
Árbitro: Jesús Gil Manzano (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

SEVILLA

Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Jordan, Fernando e Rakitic; Suso, En-Nesyri e Lucas Ocampos.

ATLÉTICO DE MADRID

PUBLICIDADE

Oblak; Savic, Giménez e Hermoso; Trippier, Lemar, Koke, Llorente e Saúl Ñíguez; Correa e Suárez.

LEIA MAIS: