Home Futebol Atlético-MG x América de Cali: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

Atlético-MG x América de Cali: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

O Galo busca no Mineirão seu primeiro triunfo na competição; siga todos os lances e o placar do confronto em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (27), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o América de Cali, da Colômbia, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

O Galo estreou na principal competição de clubes do continente jogando fora de casa e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Deportivo La Guaíra, da Venezuela.

A equipe treinada por Cuca, cujo trabalho vem sendo questionado por boa parte dos torcedores e até mesmo pelo atacante Hulk, saiu atrás no marcador com gol de Martínez aos 20 minutos do primeiro tempo e chegou ao empate aos 20 minutos da etapa final, em tento assinalado pelo meia Matías Zaracho.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o América de Cali fez sua primeira partida no Grupo H em Bucaramanga e, mesmo com quase 70% de posse de bola, acabou sendo derrotado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, por 2 x 0.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Atlético-MG x América de Cali, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores:

A fase de grupos da Libertadores terá seis rodadas e 32 clubes divididos em oito chaves de quatro integrantes cada, com turno e returno.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase de oitavas de final, que será realizada em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. As equipes que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da terceira etapa da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta renovação de dois jogadores

Ex-BBB Hadson critica Cuca por polêmica com Hulk: “Comigo não foi diferente no Paraná Clube”