Home Futebol Ex-BBB Hadson critica Cuca por polêmica com Hulk: “Comigo não foi diferente no Paraná Clube”

Ex-BBB Hadson critica Cuca por polêmica com Hulk: “Comigo não foi diferente no Paraná Clube”

Hadson, do BBB 20, criticou o treinador do Galo após declarações do jogador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-BBB Hadson Nery, que participou do programa em 2020 e que também foi jogador de futebol, disparou críticas ao treinador Cuca, do Atlético-MG, por causa da situação envolvendo o atacante Hulk.

PUBLICIDADE

“Tem treinador que não aprende mesmo. Esse Cuca é sem noção mesmo. O Atlético-MG faz um investimento no Hulk e ele não quer colocar o cara para jogar. Adora ser mais que os jogadores. Sempre assim. Comigo não foi diferente no Paraná Clube”, escreveu Hadson em uma postagem no Twitter, citando a passagem dele pelo Paraná Clube, em 2003, quando o técnico Cuca comandava o time.

Na rodada do futebol do fim de semana, Hulk, contratado para reforçar a equipe do Galo nesta temporada, reclamou da falta de minutos em campo após a chegada de Cuca.

“Desde que o professor Cuca chegou aqui, acho que não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos”, afirmou o atacante logo após a vitória sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. O treinador chegou a rebater o jogador em uma declaração logo depois. “Você dá sequência quando tem o jogador dando todo o respaldo”, disse ele.

PUBLICIDADE

A repercussão negativa da declaração fez Hulk postar um vídeo nas redes sociais afirmando que foi mal interpretado.

LEIA MAIS: