Home Futebol Atlético: Hulk se pronuncia nas redes sociais após polêmica com Cuca

Atlético: Hulk se pronuncia nas redes sociais após polêmica com Cuca

Atacante do Atlético, Hulk esclareceu declaração dada neste sábado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Hulk utilizou as redes sociais neste domingo após cobrar publicamente uma sequência de jogos no Atlético. Depois da partida de ontem com o Athletic, pelo Mineiro, o atacante demonstrou toda sua insatisfação por não ter tantas oportunidades na equipe.

PUBLICIDADE

Em um vídeo postado no Instagram, Hulk garantiu não ter nada contra Cuca e tratou logo de encerrar o assunto.

“Eu respeito demais o professor Cuca, o profissional e o ser humano Cuca. Não tenho nada contra ele e nem ninguém aqui. Pelo contrário, eu trabalho respeitando todo mundo, buscando meu melhor e fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim. Tenho certeza que tudo vai dar certo, vou chegar ao meu melhor nível para dar alegrias ao torcedor. Conto com apoio de vocês e estamos juntos”, disse.

PUBLICIDADE

Após a partida, ao ter ciência das declarações de Hulk, Cuca explicou que há no elenco outros jogadores que também precisam de oportunidades.

PUBLICIDADE

“A sequência de minutos é uma coisa recíproca. Você dá essa sequência de minutos, quando o jogador te dá todo o respaldo. Não que ele não esteja dando respaldo, mas eu tenho junto dele o Savarino que joga por ali, o Savinho, o Sasha, o Vargas… São disputas que ocorrem. Tento ser o mais correto possível com todos, mais coerente também. Às vezes a coerência é minha necessidade. Mas isso é muito raro. Ele jogou praticamente todas as partidas comigo, de titular ou entrando no decorrer delas. Cuido de todos, e não separado de um. Cuido de todos iguais e com o Hulk também é assim”.

Contratado em janeiro, Hulk realizou até aqui nove jogos com a camisa do Atlético. Até o momento, anotou apenas um gol. Em seu início no Galo, atuou mais aberto pela direita. Hoje, foi testado na função de centroavante.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE