Home Futebol Mercado da Bola: Atacante retorna ao Atlético após rescisão de contrato

Mercado da Bola: Atacante retorna ao Atlético após rescisão de contrato

Destaque do Atlético no último Brasileirão Sub-20, Guilherme Santos está de volta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A passagem de Guilherme Santos pelo Coimbra está encerrada. No início do mês passado, a diretoria do Atlético havia emprestado o atacante de 19 anos ao clube de Contagem até o dia o dia 8 de junho, para a disputa do Campeonato Mineiro.

Segundo informações do ge.com, o jogador entrou em acordo com o Coimbra pela rescisão. Assim, Guilherme Santos já voltou a treinar normalmente na Cidade do Galo, em Vespasiano, com os demais companheiros da categoria Sub-20.

Atlético

PUBLICIDADE

Com o Coimbra, neste Estadual, Guilherme Santos realizou quatro partidas e não marcou nenhum gol. A estreia foi diante do Boa Esporte, atuando os 90 minutos. Nos jogos frente o Atlético, Athletic e URT foi acionado durante o segundo tempo.

Ainda de acordo com a publicação, Guilherme Santos têm futuro incerto no Atlético e pode ser emprestado para outra equipe. Autor de 13 gols no último Campeonato Brasileiro Sub-20, possui contrato até o fim de 2023 com multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros (R$ 336 milhões).
LEIA MAIS: