Home Futebol Libertadores: Atlético pode ter dois reforços contra o América de Cali

Libertadores: Atlético pode ter dois reforços contra o América de Cali

Atlético apenas empatou na estreia diante do modesto La Guaira, na Venezuela

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após garantir o primeiro lugar na classificação geral do Campeonato Mineiro, o Atlético agora retoma suas atenções para o jogo contra o América de Cali-COL, marcada para a próxima terça-feira (27), às 19h15 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o técnico Cuca poderá contar com o retorno do volante Jair. Após ser ausência por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o meio-campista do Galo foi liberado pelo departamento médico na última sexta e realizou trabalhos com bola ao lado dos demais companheiros.

Com isso, são boas as chances para que Jair, ao menos, esteja na lista de relacionados para esta partida. Diego Tardelli é mais um que está perto de voltar. Desde o dia 5 deste mês, o camisa 9 está no processo de transição (do DM para o campo). No momento, está entregue à preparação física e, assim como Jair, há possibilidades de ser convocado para encarar os colombianos.

PUBLICIDADE

Atlético - Diego Tardelli

Na estreia diante do Deportivo La Guaira, na Venezuela, o Galo ficou no empate em 1 a 1. O líder da chave é o Cerro Porteño, que fora de casa derrotou o América de Cali por 2 a 0. Para os colombianos, vencer o Atlético agora passa a ser fundamental.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE