Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Indireta? Arrascaeta faz postagem após ser detonado por jornalista: ‘Inveja’

Fábio Sormani fez críticas ao meia do Flamengo, que volta ao time na estreia contra o Vélez

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Aexandre Vidal - Flamengo

Durante o “Futebol Na Veia” desta segunda-feira, o jornalista Fábio Sormani não poupou críticas ao meia Arrascaeta, do Flamengo. Segundo ele, o uruguaio é superestimado pelo torcedores rubro-negros e que não teria espaço nos principais clubes da Europa.

– Arrascaeta é muito superestimado pela torcida do Flamengo. Ele não joga tudo isso. A adoração pelo jogador é tão grande, que é capaz de um dia falarem que jogou mais que Zico. Nunca recebeu proposta nem da periferia do futebol europeu. Não desperta interesse nem da Ucrânia. Não consegue ser titular da seleção uruguaia – afirmou Sormani.

– No Brasil, é muito acima da média, mas não é craque. A não ser que o Liverpool o contrate e ele ganhe quatro Champions seguidas, ai mudo meu discurso – completou.

Recentemente, Flamengo e Arrascaeta passaram a viver um impasse pela renovação de contrato. Os representantes do atleta estariam pedindo uma valorização da direção dos cariocas.

– O Flamengo precisa dele, e ele também precisa do Flamengo. Se ele não jogar no Flamengo, vai jogar aonde? Não aparece ninguém para contratar ele – opinou Sormani.

Nas redes sociais, Arrascaeta fez uma publicação abordando inveja e mediocridade.

– A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento – publicou o uruguaio em sua conta no Twitter.

Nesta terça, Arrascaeta retorna ao Flamengo para a estreia na Libertadores da América. Após ficar dois jogos a fora, o meia está relacionado para pegar o Vélez Sarsfield, na Argentina.

LEIA MAIS: