Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Flamengo fecha com clube paulista por 4 anos

Mercado da Bola: Ex-Flamengo fecha com clube paulista por 4 anos

Novo reforço da Ferroviária, atacante Guilherme Bala estava emprestado ao Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Ferroviária anunciou nesta sexta-feira (9) a contratação de Guilherme Bala, atacante de 19 anos. Emprestado ao Flamengo, o jovem pertencia ao Madureira e assinou com a Locomotiva um contrato válido por quatro temporadas. Além do teste de Covid-19, apontado para negativo, ele também já realizou exames clínicos e físicos.

PUBLICIDADE

Bala chegou ao Flamengo depois de chamar atenção no Carioca Sub-20, em 2019. Pelo profissional do rubro-negro, ele realizou três partidas. Natural do Rio de Janeiro, acumula também passagem pela Seleção Brasileira da categoria.

“A expectativa é a melhor em disputar um Paulistão pela Ferroviária. Vim para ajudar, tenho muitas metas para alcançar. A torcida pode esperar o melhor de mim, estou feliz e motivado para alcançar os objetivos”, disse Guilherme Bala ao site da Ferroviária.

PUBLICIDADE

No Grupo B, a Ferroviária é a segunda colocada com sete pontos. É a mesma pontuação do líder São Paulo, mas fica atrás nos critérios de desempate. Na próxima rodada, a AFE enfrenta o Corinthians pela quinta rodada do estadual. O jogo acontece na Fonte Luminosa, terça-feira, às 20h.