Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Atlético fecha a contratação de ex-lateral do Flamengo

Mercado da Bola: Atlético fecha a contratação de ex-lateral do Flamengo

Atlético segue investindo em suas categorias de base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético acertou a contratação de Marcos Felipe, lateral-direito que estava no Flamengo. Aos 18 anos, o jovem é natural do Rio de Janeiro e foi revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, onde permaneceu por seis anos.

No BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já consta o registro de Marcos Felipe com o Atlético. A princípio, o atleta treinará com os demais garotos da base e será mais um avaliado pela comissão técnica.

Marcos Felipe já está apto a defender as cores alvinegras, porém, aguarda a retomada dos campeonatos da categoria. Por conta do avanço do coronavírus, os torneios estão paralisados. Nas redes sociais, o novo reforço já posou com a camisa do Atlético e comemorou o acerto.

PUBLICIDADE

– Muito feliz e motivado para nova etapa da minha vida! Primeiramente quero agradecer a Deus e a minha família por me dar todo apoio. Agradecer também ao Atlético por acreditar no meu trabalho, vamos juntos em busca por mais – escreveu.

Atlético

LEIA MAIS: