Atacante alvo do Grêmio, reforço na área e mais: as notícias do Atlético

Líder isolado do Mineiro, o Atlético inicia a semana de olho no Pouso Alegre, adversário deste meio de semana; acompanhe um resumo com esta e outras notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Notícias do Atlético

As grandes novidades foram as presenças do zagueiro Réver e o atacante Diego Tardelli, que iniciaram hoje a transição do departamento médico para a preparação física, ficando agora mais próximos de retornarem ao time. O capitão do Galo se recupera de um incômodo na parte posterior do joelho direito.

Nas últimas horas, surgiram boatos de que Alan Franco seria envolvido na troca com Tchê Tchê, que está de saída do São Paulo para o Atlético. Cuca, porém, alegou que a decisão apenas condiz com o limite de estrangeiros que ele poderia utilizar.

Sem Borré, o Grêmio segue de olho no mercado em busca de atacantes para reforçar o elenco comandado por Renato Portaluppi em 2021, e está de olho na situação de Marrony, do Atlético-MG.

Depois de ter o seu nome vinculado do Atlético-MG, onde atualmente está o executivo ex-Inter, Rodrigo Caetano e o também ex-preparador físico, Cristiano Nunes, o nome do preparador de goleiros do Inter, Daniel Pavan, considerado um dos melhores do Brasil, também foi especulado no clube de minas, mas negou a proposta por meio do Twitter.

Tchê Tchê chega a Belo Horizonte para fazer exames e assinar com Galo

O meia já está na capital mineira para a realização de exames médicos e, posteriormente a assinatura de contrato. Aos 28 anos, Tchê Tchê é indicação direta do técnico Cuca, com quem já havia trabalhado no Palmeiras e no próprio São Paulo.