Home Futebol Alan Franco no São Paulo? Cuca explica não utilização de meia do Atlético

Alan Franco no São Paulo? Cuca explica não utilização de meia do Atlético

Alan Franco esteve fora dos relacionados do Atlético no jogo de hoje contra o América-MG

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico do Atlético, Cuca, explicou em entrevista coletiva deste domingo o motivo da ausência de Alan Franco, sequer relacionado para a partida diante do América, vencida pelo Galo por 3 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, surgiram boatos de que Alan Franco seria envolvido na troca com Tchê Tchê, que está de saída do São Paulo para o Atlético. Cuca, porém, alegou que a decisão apenas condiz com o limite de estrangeiros que ele poderia utilizar.

“Nós temos sete estrangeiros. Hoje jogou o Junior Alonso, Nacho, Zaracho, Eduardo Vargas e o Savarino. Eu não tenho como trazer ele (Alan Franco) e o Dylan Borrero, ambos estão treinando bem. Aí hoje eu teria que tirar então o Vargas, que entrou bem no jogo? Não tenho como fazer isso, só pode ter cinco e nós temos sete estrangeiros no elenco”, explicou Cuca.

PUBLICIDADE

Alan Franco

Próximo do Atlético, Tchê Tchê também foi tema na coletiva do treinador. Cuca preferiu manter cautela e aguarda o martelo ser batido para tratar do assunto.

“Está encaminhado, mas não está decidido. Eu prefiro esperar que as coisas se resolvam e depois falar sobre o jogador”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE