Alan Franco no São Paulo? Cuca explica não utilização de meia do Atlético

Alan Franco esteve fora dos relacionados do Atlético no jogo de hoje contra o América-MG

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O técnico do Atlético, Cuca, explicou em entrevista coletiva deste domingo o motivo da ausência de Alan Franco, sequer relacionado para a partida diante do América, vencida pelo Galo por 3 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Nas últimas horas, surgiram boatos de que Alan Franco seria envolvido na troca com Tchê Tchê, que está de saída do São Paulo para o Atlético. Cuca, porém, alegou que a decisão apenas condiz com o limite de estrangeiros que ele poderia utilizar.

“Nós temos sete estrangeiros. Hoje jogou o Junior Alonso, Nacho, Zaracho, Eduardo Vargas e o Savarino. Eu não tenho como trazer ele (Alan Franco) e o Dylan Borrero, ambos estão treinando bem. Aí hoje eu teria que tirar então o Vargas, que entrou bem no jogo? Não tenho como fazer isso, só pode ter cinco e nós temos sete estrangeiros no elenco”, explicou Cuca.

Alan Franco

Próximo do Atlético, Tchê Tchê também foi tema na coletiva do treinador. Cuca preferiu manter cautela e aguarda o martelo ser batido para tratar do assunto.

“Está encaminhado, mas não está decidido. Eu prefiro esperar que as coisas se resolvam e depois falar sobre o jogador”, disse.

LEIA MAIS: