Home Extra Nacho brilha, Atlético vence e é líder isolado no Mineiro; assista aos gols

Nacho brilha, Atlético vence e é líder isolado no Mineiro; assista aos gols

Meia argentino é mais uma vez participativo, marca duas vezes e conduz triunfo do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, Atlético x América duelam hoje às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com gols de Nacho Fernández (2) e Guilherme Arana, o Galo venceu por 3 a 1. João Paulo descontou para o Coelho.

Assista aos gols de Atlético x América

Nacho cobra falta de longe, a bola desvia em Ademir, no meio do caminho, e tira qualquer chance de defesa de Matheus Cavichioli.

PUBLICIDADE

Pré-jogo

Jair reclamou de dores na região da coxa direita. Posteriormente, foi submetido a exames que detectaram uma pequena lesão muscular. O volante já iniciou tratamento na fisioterapia.

Para o clássico deste final de semana, o técnico Cuca definiu o setor com Allan, Zaracho e Nacho Fernández. No banco de reservas, Nathan, Calebe e Hyoran são as opções.

Os atacantes Hulk e Eduardo Vargas, titulares nas últimas partidas, iniciam o jogo no banco. Cuca opta pelas entradas de Eduardo Sasha e Savarino.

A grande novidade no Coelho é o retorno de Ademir, que ficou um tempo afastado em virtude de uma negociação com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Líder do Campeonato Mineiro, o alvinegro soma 15 pontos, a mesma pontuação do América. O alvinegro, porém, leva ampla vantagem no quesito saldo de gols.

Ficha técnica: Atlético x América-MG

Motivo: jogo da 7ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 04 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Assistir: Globo Minas/Premiere

Atlético: Everson, Guga, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Sasha.

América: Matheus Cavichioli; Joseph, Eduardo Bauermann, Anderson, João Paulo; Sabino, Juninho, Marcelo Toscano; Alê, Rodolfo e Gustavinho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: