Home Futebol São Paulo inclui gatilho e valor fixado ao Atlético por Tchê Tchê; confira

São Paulo inclui gatilho e valor fixado ao Atlético por Tchê Tchê; confira

Atlético ficará responsável pelos salários de Tchê Tchê; contrato prevê valor fixado em caso de compra

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do São Paulo espera nas próximas horas acertar a saída de Tchê Tchê ao Atlético-MG. Segundo informações do Globoesporte.com, a negociação avançou e o martelo deverá mesmo ser batido. Indicado por Cuca, o meio-campista assinará contrato de empréstimo com o Galo de uma temporada.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o São Paulo incluirá um gatilho no acordo para receber um pagamento pela cessão de Tchê Tchê. Além disso, ao final do período haverá um valor estabelecido caso o Atlético decida comprar os direitos do jogador de 28 anos.

O negócio é visto com bons olhos pelos paulistas, já que os mineiros irão bancar 100% dos salários do atleta. Caso o volante cumpra metas de jogos como titular, um montante (não revelado) deverá ser pago ao São Paulo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Tchê Tchê chegou ao Tricolor após um pedido de Cuca, que na ocasião comandava a equipe. No Palmeiras, ambos conquistaram o Campeonato Brasileiro 2016.

Tchê Tchê provavelmente será o quarto reforço do Atlético para esta temporada. Antes dele, chegaram o lateral-esquerdo Dodô, o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk.

LEIA MAIS: