Home Futebol Torcedores apontam ‘recado’ de Cuca à direção do Atlético; entenda

Torcedores apontam ‘recado’ de Cuca à direção do Atlético; entenda

Fora de casa, Atlético sofreu sua primeira derrota no Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético viu cair sua invencibilidade diante da Caldense, em jogo realizado nesta quinta, em Poços de Caldas. No fim da partida, uma decisão do técnico Cuca causou estranheza e críticas por parte dos torcedores nas redes sociais.

O zagueiro Igor Rabello foi improvisado como centroavante. Na entrevista coletiva, Cuca deu explicações sobre a ideia de ter o defensor no ataque.

– É, faltavam seis ou sete minutos de jogo. Lógico que, com eles tendo a vantagem no jogo, a bola ia ser oferecida pelo lado do campo. Como a gente tinha um time bem à frente, ia ter que ter um finalizador junto com o Sasha. Então, o Igor entrou com essa função. Até teve um ou outro lance ali que poderia ter finalizado. Mas, infelizmente, não teve resultado.

PUBLICIDADE
Alguns atleticanos, porém, entenderam que a opção do treinador foi uma forma de escancarar para a diretoria a necessidade de um camisa 9. Diante da Caldense, o ataque foi formado por Keno e Hulk nas pontas, com Eduardo Vargas mais centralizado.

Veja abaixo como foi a repercussão

PUBLICIDADE

O Atlético segue líder, com 15 pontos, mas viu o América (que venceu na rodada) encostar. O Galo está na primeira posição por ter saldo de gols superior ao do Coelho. A Caldense, com a vitória, pulou para a terceira posição, agora com 11 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE