Home Futebol Atlético: Denílson questiona frase de Cuca e faz alerta ao treinador

Atlético: Denílson questiona frase de Cuca e faz alerta ao treinador

No meio de semana, Atlético levou a virada da Caldense, fora de casa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na última quinta, o Atlético perdeu sua invencibilidade no Campeonato Mineiro ao ser superado pela Caldense, em Poços de Caldas, pelo placar de 2 a 1. Na entrevista coletiva, o técnico Cuca enxergou o resultado como justo, mas não ficou totalmente insatisfeito com a atuação do time alvinegro.

PUBLICIDADE

– Acho que foi uma vitória merecida pelo que eles jogaram. Não que a gente tenha jogado mal, eu não entendo que o Atlético jogou mal. Mas não jogou o que pode. Naturalmente, porque os jogadores fizeram o primeiro, segundo jogo. Falta conjunto, falta conhecimento mútuo e, sem dúvida nenhuma, falta ritmo de jogo, que vai sendo pego a medida que o tempo vai passando – declarou Cuca.

Durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o comentarista Denílson não crê que em ‘falta de conjunto’, já que praticamente são os mesmos jogadores da temporada passada.

PUBLICIDADE

“Ele disse na coletiva que falta conjunto, mas estes jogadores atuam muito tempo juntos, não com o Cuca, obviamente. Acho que isso não deveria faltar. O ritmo de jogo e o entendimento que o Cuca quer, ok. Por enquanto, uma derrota como essa não tem tanta influência no trabalho, pois dá pra você dizer que falta ritmo, entrosamento e tudo mais. Agora, se você pega uma sequência de dois, três jogos não convencendo pode se tornar um problema para o Cuca”, afirmou Denílson.

O Atlético segue líder, com 15 pontos, mas viu o América (que venceu na rodada) encostar. O Galo está na primeira posição por ter saldo de gols superior ao do Coelho. A Caldense, com a vitória, pulou para a terceira posição, agora com 11 pontos.

LEIA MAIS: