Novidades agitam a reapresentação do Atlético nesta segunda

Atlético bateu o América e assumiu a liderança isolada do Estadual

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao/Globo Minas

Depois de vencer o América-MG por 3 a 1, o Atlético se reapresentou na manhã desta segunda-feira (5) e já iniciou a preparação para o jogo contra o Pouso Alegre, marcado para este meio de semana, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

As grandes novidades foram as presenças do zagueiro Réver e o atacante Diego Tardelli, que iniciaram hoje a transição do departamento médico para a preparação física, ficando agora mais próximos de retornarem ao time. O capitão do Galo se recupera de um incômodo na parte posterior do joelho direito.

Tardelli

Neste período, Gabriel e Igor Rabello foram utilizados pelo técnico Cuca ao lado de Junior Alonso. O camisa 9, por sua vez, ficou de fora em razão de um problema muscular na coxa direita. O Atlético não divulga a previsão de volta da dupla, mas é possível que ambos possam estar disponíveis para o clássico do final de semana diante do Cruzeiro. Claro, tudo dependerá da evolução durante os dias seguintes.

A oitava rodada começa a ser disputada na próxima quarta-feira. Nesse dia, o Atlético encara o Pouso Alegre, às 16h (de Brasília), novamente no Mineirão. Com a vitória sobre o Coelho, o Galo passou a liderar sozinho o Estadual com 18 pontos.

LEIA MAIS: