Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Problema para a final, grupo da morte, patrocínio e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo está pronto para a decisão da Supercopa do Brasil, que acontece neste sábado, em Brasília; acompanhe um resumo com as principais notícias do dia no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgação / Adidas

Flamengo e a Amazon fecharam um patrocínio pontual para a final da Supercopa do Brasil. O serviço “Prime Video”, um dos serviços da empresa estará estampado nas costas da camisa rubro-negra no confronto diante do Palmeiras acontece neste domingo (11), às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília).

Campeão em 1981 e em 2019, o Flamengo enfrentará LDU (Equador), Vélez Sarsfield (Argentina) e Unión La Calera (Chile). A equipe busca o terceiro título da Libertadores em temporada em que é novamente o time mais valioso da competição.

Ainda sem estar totalmente recuperado da lesão na coxa, Pedro foi vetado e não vai estar na Supercopa do Brasil. Agora, o atacante, que foi ausência na lista de relacionados, deve ser incluído na viagem com a delegação para Brasília, já que o Flamengo pode conquistar o primeiro título da temporada 2021.

Em live no canal do YouTube da “ESPN“, Lugano avaliou o sorteio dos grupos da Libertadores. Dessa forma, o ex-jogador acredita que a competição terá três grandes favoritos em 2021: Flamengo, Palmeiras e River Plate. Acreditando que o Rubro-Negro precisa assumir a função de protagonista

Em entrevista à “Fla TV”, Gabigol avaliou seus números. Essencial em vários títulos do clube carioca, o atacante pode levantar sua oitava taça pelo Rubro-Negro no domingo (11). Isso porque o time de Rogério Ceni encara o Palmeiras, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. Ganhando cada vez mais status de ídolo, o camisa 9 não tem planos de deixar o time.

As melhores notícias de esportes, direto para você