Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo fecha com patrocínio pontual para a Supercopa contra o Palmeiras

Na decisão da Supercopa, Flamengo e Amazon estarão juntos

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgação/Flamengo

Flamengo e a Amazon fecharam um patrocínio pontual para a final da Supercopa do Brasil. O serviço “Prime Video”, um dos serviços da empresa estará estampado nas costas da camisa rubro-negra no confronto diante do Palmeiras acontece neste domingo (11), às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília).

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Nas redes sociais, Flamengo e Amazon já “trocaram figurinhas” para delírio dos torcedores. Oficialmente, os valores não foram revelados.

 – Flamengo Oi, sumido!

– Sumido nada, tô na área! Qual a boa, PrimeVideoBR ?

Desde o ano passado, muito se comentou nos bastidores que Flamengo e Amazon negociavam um patrocinador máster, porém, as previsões acabaram não se confirmando.

Recentemente, a diretoria carioca acertou a chegada da Moss, que estará nas meias dos jogadores. O clube receberá cerca de R$ 3 milhões. A empresa de proteção ambiental firmou um acerto até dezembro. O acordo, porém, será votado na reunião do Conselho, programado para esta sexta.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Campeão Brasileiro, o rubro-negro encara o Palmeiras, que venceu a Copa do Brasil, em duelo que acontece no domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.

LEIA MAIS: