Home Futebol Gabigol deseja aumentar galeria de títulos com a Supercopa do Brasil: “Espero ficar muito tempo no Flamengo”

Gabigol deseja aumentar galeria de títulos com a Supercopa do Brasil: “Espero ficar muito tempo no Flamengo”

Atacante é uma das principais esperanças do Flamengo para o duelo diante do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Fla TV”, Gabigol avaliou seus números no Flamengo. Essencial em vários títulos do clube carioca, o atacante pode levantar sua oitava taça pelo Rubro-Negro no domingo (11). Isso porque o time de Rogério Ceni encara o Palmeiras, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. Ganhando cada vez mais status de ídolo, o camisa 9 não tem planos de deixar o time.

PUBLICIDADE

“São números expressivos, espero que possa aumentar o número de jogos, espero ficar muito tempo no Flamengo, e de títulos. Estamos perto de mais um. Espero que a gente possa vencer no domingo”, declarou.

Além disso, Gabigol celebrou o feito de ter se tornado o maior artilheiro do Flamengo no século XXI, ao lado de Renato Abreu. Agora, caso deixe sua marca na decisão no Mané Garrincha, o atacante vai alcançar 74 bolas na rede e assumir a liderança isolada do ranking.

PUBLICIDADE

“Feliz por esse recorde quebrado. Agradecer meus companheiros, a torcida, aos meus pais e a Deus por me abençoar em vários momentos que ficaram marcados para sempre. Se tornar o artilheiro do século no Flamengo não é um feito qualquer. Muito feliz em participar desse momento e divido com meus companheiros”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE