Home Futebol Flamengo tem desfalque confirmado para Supercopa do Brasil contra o Palmeiras

Flamengo tem desfalque confirmado para Supercopa do Brasil contra o Palmeiras

Flamengo enfrenta o time paulista neste domingo, em jogo único marcado para o estádio Mané Garrincha, em Brasília

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Atual campeão brasileiro, o Flamengo não poderá contar com um dos principais jogadores de seu forte elenco para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O centroavante Pedro não vai se recuperar a tempo de uma lesão na coxa e está vetado pelo departamento médico do Flamengo, segundo revelou o “ge.com“.

LEIA TAMBÉM: Libertadores 2021: onde assistir ao sorteio dos grupos, regras, potes e mais

PUBLICIDADE

Pedro se machucou no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, no último dia 24 de março, e desde então vem fazendo tratamento e já treina com os profissionais da fisioterapia, mas será baixa na primeira decisão da temporada 2021.

O camisa 21 do Rubro-Negro, no entanto, vai viajar com o restante do elenco para Brasília, local onde será disputado o jogo – apesar do TRF-1 ter determinado retorno imediato de lockdown no Distrito Federal.

Matheuzinho deve reforçar o Flamengo

Sem poder contar com Pedro, o Rubro-Negro, por outro lado, deverá ter o retorno do lateral-direito Matheuzinho.

O atleta está recuperado de lesão na coxa e já treina normalmente com os demais jogadores do elenco. Desta forma, o atleta fica à disposição do técnico Rogério Ceni para reforçar o banco de reservas, já que o titular na posição é o chileno Mauricio Isla.

PUBLICIDADE

O restante do elenco carioca deverá estar todo à disposição para o comandante rubro-negro.

Assim, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Palmeiras tem: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA MAIS: