Home Futebol Roger Flores e Caio Ribeiro apostam em duas surpresas na convocação de Dorival Júnior

Roger Flores e Caio Ribeiro apostam em duas surpresas na convocação de Dorival Júnior

Ex-jogadores deram seus palpites por setores, incluindo algumas escolhas surpreendentes, de jogadores que serão chamados pelo técnico para amistosos e Copa América 2024

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Roger Flores e Caio Ribeiro, Boleiragem

Roger Flores e Caio Ribeiro, Boleiragem (Foto: Divulgação)

O técnico Dorival Júnior vai anunciar a convocação da seleção brasileira para a Copa América 2024 na próxima sexta-feira (10). Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Caio Ribeiro e Roger Flores fizeram uma análise dos possíveis nomes e apontaram oito atletas que não podem faltar na lista.

PUBLICIDADE

Ex-atacante, Caio Ribeiro foi o responsável por escolher quatro nomes do setor em que atuou como profissional que deveriam estar entre os convocados para a Copa América. Além dos nomes óbvios como Vinicius Júnior, Rodrygo e Endrick, o comentarista apostaria na ida de Savinho, destaque do Girona.

“Três são unanimidades: Vinicius Júnior, Rodrygo e Endrick. O quarto atacante que eu gostaria e já foi convocado é o Savinho, do Girona”, afirmou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

“Ele tá jogando muita bola, o Girona é vice-líder do Campeonato Espanhol, meteu quatro de novo no Barcelona, e o moleque está jogando muito. Joga pelos dois lados, habilidoso, rápido e merece mais uma oportunidade na seleção”, explicou o ex-atacante.

Já Roger Flores ficou com o meio de campo e também ousou. O ex-meia citou Lucas Paquetá, Bruno Guimarães, mas também acredita que Andreas Pereira e João Gomes não podem faltar na lista para a Copa América.

“Acho que ele vai levar bastante gente para o meio, mas quatro que não podem faltar são: Paquetá, o Andreas Pereira, que foi bem, Bruno Guimarães e João Gomes. Esse tá muito bem e caiu bem a camisa da seleção brasileira nele”, analisou Roger Flores.

Dorival Júnior retornou ao Brasil nessa terça após período de observação na Europa. O treinador e sua comissão vão seguir em solo nacional indo às partidas para fechar os convocados para o torneio, que começa no dia 20 de junho e será realizado nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

“Essas avaliações são fundamentais. Conseguimos ter todas as percepções de postura, de posicionamento, de comprometimento do atleta com o jogo. Além de assistir aos jogos, esses encontros nos ajudam também nesta busca de aproximação com os atletas”, contou o assistente Lucas Silvestre.