Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo deve negociar mais dois jogadores do clube

Mercado da Bola: Flamengo deve negociar mais dois jogadores do clube

Além de Pepê, perto do Cuiabá, Flamengo planeja vender mais dois ativos do clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Flamengo deve oficializar nas próximas horas a saída do volante Pepê. Segundo informações do UOL Esporte, o destino do jovem será o Cuiabá, com quem assinará um contrato de três temporadas. O clube manterá 20% dos direitos econômicos em uma futura venda do atleta. Além do meio-campista, porém, o Rubro-Negro avalia negociar mais dois jogadores.

PUBLICIDADE

De acordo o jornalista Vene Casagrande, o lateral-direito Klebinho e o meio-campista Ronaldo poderão ser os próximos a deixarem o Flamengo.

“Além do Pepê, Flamengo deve negociar nos próximos dias Klebinho e Ronaldo. O clube se move para isso. Ambos estão treinando separados, Klebinho quase foi para o Santa Cruz, mas o Rogério Ceni segurou. Vamos ver quais clubes tentarão contratar os dois”, disse Vene em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

No início de abril, o Santa Cruz demonstrou interesse na contratação de Klebinho. Entretanto, Rogério Ceni teria pedido para que o jovem fosse mantido no clube. A ideia inicia seria negociar o atleta até dezembro com os pernambucanos.

Ronaldo, por sua vez, possui vínculo até junho e realiza atividades à parte no CT Ninho do Urubu. O meio-campista chegou a ser cedido ao Bahia, onde realizou boas apresentações.

 

LEIA MAIS: