Home Futebol Mercado da Bola: Cuca pede e Atlético mira a contratação de atacante

Mercado da Bola: Cuca pede e Atlético mira a contratação de atacante

Cuca insiste ao Atlético a necessidade de um centroavante; destaque da Caldense pode pintar no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético pode nos próximos dias acertar a contratação de Amarildo, atacante da Caldense que é destaque neste Campeonato Mineiro. As informações são do jornalista Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Aos 22 anos e com 1,88m, Amarildo entrou no radar do Atlético após pedido do técnico Cuca pela chegada de um centroavante. A tendência é que ao término da participação da Caldense, no Estadual, o martelo seja batido entre as partes.

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Ainda de acordo com a publicação, Amarildo também despertou a atenção de Cruzeiro, Fortaleza e Ceará. Entretanto, tudo não passou de apenas consutas, sem proposta oficial.

PUBLICIDADE

Atlético - reforços

Neste Mineiro, Amarildo foi as redes nos jogos contra Cruzeiro e América, e também autor da assistência que resultou no tento da vitória sobre o Atlético.

Muniz no Galo?

Na caça por um ‘9’, o Atlético nas últimas semanas buscou informações a respeito da situação de Rodrigo Muniz, joia do Flamengo e que chamou a atenção durante as primeiras rodas do Carioca. Nenhuma oferta chegou a ser feita, mas o intuito era tentar um empréstimo.

Rodrigo Muniz possui contrato com o Flamengo até maio de 2024. A multa rescisória é de 6 milhões de euros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: