Home Futebol Atlético terá novidades contra o Athletic; veja a provável escalação

Atlético terá novidades contra o Athletic; veja a provável escalação

De olho na Libertadores, Cuca deve preservar titulares do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Classificado para a fase decisiva do Campeonato Mineiro, o Atlético deverá ter um time com muitas modificações diante do Athletic, partida marcada para este sábado (24), às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Athletic

Após a vitória sobre o Boa Esporte, na semana passada, o técnico Cuca adiantou que utilizaria aqueles jogadores que pouco atuaram desde a sua chegada ao Galo. Casos de Alan Franco, Zaracho, Calebe entre outros. De fato, é o que deve acontecer neste final de semana.

Além disso, o comandante alvinegro sabe que precisa ter os titulares em plenas condições para o jogo frente o América de Cali-COL, na próxima terça, na segunda rodada da Libertadores. Vale lembrar que na estreia, o Galo ficou no empate e precisa reagir em casa.

PUBLICIDADE

Na defesa, Igor Rabello e Gabriel devem ser aproveitados. Assim como Dodô e Mariano nos lugares de Guilherme Arana e Guga. Este último, inclusive, têm sido um dos mais criticados pela torcida. Alan Franco, mais um com poucos minutos em campo com Cuca provavelmente estará entre os titulares.

Em recuperação de um problema muscular, Jair dificilmente terá condições físicas. A dúvida fica em relação a Diego Tardelli, este em estágio mais avançado que o meio-campista.

Uma provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Alan Franco, Calebe e Zaracho, Savarino, Savinho e Hulk (Marrony).

FICHA TÉCNICA:
Athletic x Atlético

PUBLICIDADE

Data e horário: 24/4/2021, às 19h (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: