Torcida do Atlético critica Réver, intensifica pedidos para saída de Cuca e pede Renato Gáucho

Atlético Mineiro empatou com La Guaira, da Venezuela, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético Mineiro enfrentou o Deportivo La Guaira nesta quarta-feira (21), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Jogando como visitante na Venezuela, a equipe mineira foi surpreendida no início, começou perdendo e só acabou empatando na segunda etapa.

5 transferências surpreendentes que podem acontecer no mercado do Brasileirão

Com 59 cruzamentos durante toda a partida e apenas 16 acertos, o desempenho do Atlético irritou os torcedores nas redes sociais. As coisas só melhoraram quando Hulk e Zaracho entraram em campo, o que gerou ainda mais críticas ao técnico Cuca.

De fora da partida por suspensão, o comandante foi substituído pelo técnico auxiliar Cuquinha. Porém, mesmo assim, foi quem recebeu a maior parte das críticas dos torcedores. Entre os comentários, alguns aficionados pelo Atlético Mineiro pediram a contratação de Renato Gaúcho.

Além do técnico, um jogador foi o foco da maior parte das críticas: o zagueiro Réver. Apesar da história construída com a camisa atleticana, o experiente jogador não fez uma boa partida. Torcedores chegaram a questionar a ausência de defensores da base na equipe de Cuca e cobraram uma contratação de peso para a posição.

Réver foi criticado em empate

Pedidos para demissão de Cuca aumentam

E quem substituirá o Cuca?